A atriz Karen Junqueira, 37 anos, resolveu romper o silêncio e fazer um relato para a revista Claudia, em que revela que foi abusada aos 12 anos pelo pai de uma amiga.
+Simony posa de calça colada e atrai elogios bela boa forma aos 44 anos
+Juliana Paes posa de biquíni vermelho e encanta fãs
+Nicki Minaj revela que está grávida
“Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe. Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama. Era tarde da noite, usávamos o mesmo pijama branco estampado com palhacinhos vermelhos. Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela. Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, conta em trecho do seu relato.
A atriz, que é natural de Caxambu (MG), revela que só contou a história para a sua mãe 10 anos após o abuso, no dia da morte do seu pai, e desde então o tema se tornou um segredo das duas. A decisão de revelar a história veio durante a pandemia, quando Karen passou um mês na cidade mineira e acabou encontrando novamente o abusador.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada