Atriz acusa Marilyn Manson de forçá-la a transar com os amigos dele enquanto ele assistia (Foto: Reprodução/Instagram)

Após as acusações de Evan Rachel Wood, a atriz Bianca Allaine afirmou que Marilyn Manson já a chamou de “mexicana suja” e chegou a obrigá-la a transar com os amigos dele enquanto ele assistia.

+ Pedro Scooby e Cintia Dicker se casam em Portugal em uma cerimônia íntima
+ Marina Ruy Barbosa apoio e divulga a história de atrizes que acusam preparador de elenco de assédio
+ Xuxa Meneghel diz que Sasha sempre fala para ela experimentar maconha

A atriz teve um relacionamento com o cantor quando ainda era adolescente. “Foi uma relação muito confusa e, olhando para trás, sinto que fui abusada emocionalmente. Eu estava apaixonada por ele e pensei que era mútuo”, disse Bianca ao The Sun.

Relacionados

Ela contou que tinha 16 anos quando conheceu o cantor durante a turnê “Smells Like Children”, nos Estados Unidos. “Eu era como uma pequena marionete com a qual ele brincava, sinto que ele me usou 100%, ele não se importava comigo. Era como se ele agisse para ver até que ponto eu poderia chegar para agradá-lo. Ele sente prazer com isso. Marilyn Manson é um sádico”, explicou.

“Em diversos momentos não ficávamos sozinhos no ônibus de turnê, e seu fetiche naquela época era ver as pessoas fazendo sexo comigo ou fazendo coisas comigo. Muitas vezes eu não queria fazer sexo com esses caras, mas ele dizia: ‘Por favor, por favor, eu realmente preciso disso, eu preciso ver'”, contou Bianca.

Evan Rachel Wood também revelou nas redes sociais os abusos sofridos pelo cantor, quem namorou entre 2006 e 2010. Ela já havia se pronunciado diversas vezes sobre um relacionamento violento e abusivo que teve e sobreviveu, mas até então nunca tinha dito o nome do ex-namorado.