• Arcrebiano conta quanto peso perdeu em ‘No Limite’: “Isso é normal”

    Arcrebiano conta quanto peso perdeu em 'No Limite': "Isso é normal"
    Arcrebiano conta quanto peso perdeu em ‘No Limite’: “Isso é normal” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Depois do fim das gravações de ‘No Limite‘, Arcrebiano, o Bil, comentou com os seguidores quanto peso perdeu durante o reality.

    + Bil Araújo surge com novo visual após fim das gravações de ‘No Limite’
    + Boninho elogia André Marques por ‘No Limite’: “Talento e profissionalismo”
    + Paula Amorim se choca com perda de peso durante ‘No Limite’: “Assustei quando olhei no espelho”

    “Isso é normal, né? Muda muito a fisionomia. Envolveu muita coisa lá, a gente estava lá para isso, superar os nossos limites. Eu perdi acho que uns cinco, seis quilos, por aí”, contou ele.



    Além disso, ele explicou porque usou meias na areia durante o programa. “Lá ou você anda descalço, ou usa o seu tênis ou sua bota, eu preferia usar meia, me deixava mais confortável. O motivo do uso diário da meia era isso, para ficar mais à vontade e não machucar tanto o pé, porque tinha muito espinho”, justificou.

    Bil também contou como foi a experiência de comer cactos. “Se vocês tiverem a oportunidade, comam. É bom. Você estranha no começo, é um pouquinho amargo, mas depois se acostuma. Uma pessoa que gostou muito de comer cactos foi o Kaysar. Ele sempre ia buscar para a galera e a gente comia bem. Comia, mas não matava a fome”, disse.

    Por fim, ressaltou que o que eles passavam era de verdade. “A gente dormia na areia. Vi muita matéria dizendo que a gente dormia em hotel, nada a ver. Aquilo ali é no limite mesmo, a gente dormia na areia, com a carinha na terra”, afirmou ele.

    arrow