Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno conclui transição capilar: “Foi um longo caminho” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno, a campeã do BBB 18, compartilhou com os seguidores que concluiu sua transição capilar e publicou um vídeo exibindo o cabelo natural.

+ Campeã do BBB 18, Gleici Damasceno faz harmonização facial; veja antes e depois
+ Ludmilla posa com o cabelo natural: “Respeita o nosso cabelo”
+ Confira o antes e depois da harmonização facial de Sarah do BBB 21
+ Cleo Pires posta foto ousada e se define: “Marrenta, porém fofa”
+ Pentágono confirma veracidade de vídeo que mostra OVNIs com formato de pirâmide

“Que alegria compartilhar com vocês um vídeo assim. Foi um longo caminho pra conseguir ter meu cabelo 100% sem química, mas valeu!”, escreveu ela na legenda do vídeo, que mostra ela com o cabelo molhado e depois seco e bem definido.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da acreana. “Que mulher linda!”, comentou um. “Tô nesse processo também”, disse outra. “Tá lindo seu cabelo natural! Vale a pena né?”, afirmou uma terceira.

Relacionados

Recentemente, Gleici realizou uma harmonização facial e chamou a atenção da web. Ela fez o procedimento estético com a Dra. Nayane Pacheco, que postou fotos do antes e depois e falou sobre a mudança.

“Muita gente perguntando sobre o procedimento da Gleici Damasceno. Na segunda foto foi logo após a harmonização facial! (preenchimento no mento e rinomodelação). Alguém achou que mudou muito?”, escreveu a profissional.

Antes e depois da hamornização facial de Gleici Damasceno (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de receber críticas, a acreana reclamou dos resultados de sua rinomodelação. “Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia”, comentou Gleici sobre seu nariz e sua crise de identidade pela mudança na aparência.

A profissional responsável pelo procedimento rebateu os comentários em seu perfil do Instagram.  “Vi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória. Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado. Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso”, desabafou a Dra. Nayane Pacheco.