BBB 21: Sarah é eliminada e declara: ‘desconfiei da pessoa errada’ (Foto: Reprodução/Globo)

Sarah é a nova eliminada do Big Brother Brasil 21! A consultora de marketing digital disputou o nono Paredão da edição ao lado de Rodolffo e Juliette e recebeu 76,76% dos votos. A paraibana recebeu 1,24% dos votos, e o cantor, 22%.

+Mariana Santos posta clique de biquíni sem edição: ‘amo meu corpo’
+Gabigol declara sua torcida para Juliette no BBB 21: ‘campeã’
+Whindersson Nunes exibe animado novo ultrassom do filho: ‘tá tudo lindo’

Gilberto ficou muito mal com a saída da amiga e pediu para ser colocado no Paredão aos prantos: “Eu não vou aguentar, não“, desabafou o brother. Antes de sair a sister pediu que o amigo se acalmasse: “Você vai chegar na Final. Fica firme aí. Cuida dele pra mim, Fiuk“, pediu a brasiliense, ao cantor.

Relacionados

Já em conversa com Thiago Leifert, o apresentador comentou que um dos principais motivos que ela foi eliminada, segundo as redes sociais, foi por ter cortado a parceria com Juliette. E informou a consultora de marketing que no começo do reality, ela, Gil e Ju eram queridos pelo público e chamados de G3.

Momentos depois, no Rede BBB, a ex-confinada analisou o seu afastamento da paraibana. “Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’. Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada“, falou Sarah.