Namorado de Viih Tube nega que irá criticar as atitudes da youtuber: “Todo o respeito e amor” (Foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador Bruno Magri, namorado de Viih Tube, do BBB 21, negou que pretende criticar as atitudes da amada na casa.

+ Amiga de Thaís diz que Viih Tube atrapalhou a dentista no BBB: ‘fez joguinho’
+ BBB21: Thaís é a eliminada com 82,29% dos votos
+ Bianca Andrade exibe barriga de 6 meses de gravidez e se emociona

Relacionados

“Tem muita gente que está no meu perfil esperando que eu xingue a Vitória, que a critique. Mas tudo que eu tiver para falar com e sobre ela, vou falar para ela quando sair, com todo o respeito e amor do mundo, porque lá em um jogo. Então, não vou criticá-la. Não esperem que eu faça isso”, disse ele.

Segundo ele, o casal está sendo muito julgado fora da casa e como isso está afetando sua saúde mental. “É difícil, tento me manter positivo sempre. Claro que, às vezes, a gente se abala, porque é muita energia em cima, muito comentário. Tem gente que vem aqui só pelo prazer de destilar ódio, de me xingar. Então, não entra na minha cabeça a pessoa perder o tempo dela para vir me xingar. Ela poderia fazer algo mais produtivo. Mas eu estou bem, em geral, a gente aprende a lidar, mesmo eu não tendo feito anda”, concluiu Bruno.