BBB 21: Anitta pede para Pocah “voltar a dormir” após briga com Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta está assistindo ao BBB 21 e comentando diariamente. Desta vez, deu um puxão de orelha virtual na amiga Pocah, por ter brigado com Gilberto na casa.

+ Patrícia Leitte “passa a coroa” de maior rejeição do BBB para Nego Di
+ Neymar celebra eliminação de Nego Di do BBB 21: “boa, bateu o recorde”
+ Após paqueras, Bil do BBB 21 revela que entrou em contato com Anitta: “estamos conversando”

“Agora quem tá preocupada com a minha amiga sou eu… @Pocah volta a dormir, migles”, escreveu Anitta em seu perfil do Twitter.

Nos comentários, os fãs concordaram com a cantora. “Eu estou preocupada com a carreira dela. Quanto antes sair desse programa, melhor”, comentou um. “O programa tava melhor quando ela só dormia”, brincou outro. “Ela não errou com o lance da briga, ela foi conversar com ele, o Gil que começou perdendo a razão gritando e indo pra cima dela. Ele tá se perdendo no jogo, mas ninguém fala isso porque ele é o favorito dos verificados. Pocah falou tudo”, defendeu uma terceira.

Relacionados

Pocah e Gil começaram a discutir depois do jogo da discórdia, no qual os participantes deveriam opinar quem eles achavam que não venceria o programa e o porquê. No jogo, Gil afirmou que Pocah não venceria porque ela “calcula muito” antes de dizer algo.

A funkeira então foi confrontar Gil, que pediu para que os dois conversassem depois. No entanto, Pocah, ofendida com a declaração dele, acusou o brother de fazer o mesmo. A briga então começou e Pocah chegou a dizer que ele estava fazendo “show”.

Foi aí que Gil se defendeu com a frase marcante: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Basculho significa resto, aquilo que todo mundo despreza.

Após mais alguns xingamentos, Pocah declarou que Gil se tornou seu adversário. Gil então disse que ela “veio para cima de propósito” e aceitou o consolo das amigas, Sarah e Juliette.