Patrícia Leitte “passa a coroa” de maior rejeição do BBB para Nego Di (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte, antiga recordista de maior rejeição da história do Big Brother Brasil, passou a coroa para Nego Di, eliminado na última terça-feira 98,76% dos votos.

+ Recém casados: Patrícia Leitte faz teste de gravidez ao lado do marido Lucas Teixeira
+ Após paqueras, Bil do BBB 21 revela que entrou em contato com Anitta: “estamos conversando”
+ Cachorro destrói Porsche de R$ 1 milhão do cantor de Danza Kuduro

“Eis que passo a coroa! Toda sua Nego Di”, brincou ela na legenda do vídeo, em que aparece vestida de rainha, tirando a coroa da cabeça e colocando sob uma foto do ex-brother.

Patrícia foi eliminada do BBB 18 com 94,26%, até então a maior rejeição do programa em um paredão triplo. No índice geral, a recordista era Aline, do BBB 5, com 95% dos votos contra Grazi Massafera.

Relacionados

Recentemente, a ex-BBB e influencer impressionou a web com um casamento relâmpago com o médico Lucas Teixeira, após um mês de namoro.

Rebatendo críticas, ela afirmou estar focada em sua felicidade. “Não é uma questão de tempo que define, é você sentir que aquela é a pessoa certa“.

“Do jeito que recebi diversas críticas me falando que foi muito rápido e nem esperei para conhecer direito a pessoa, também recebi relatos de muitas pessoas que se conheceram, em um curto período de tempo se casaram e noivaram, e estão juntos até hoje. Estou focada na minha felicidade e não no que os outros vão pensar ou dizer“, falou Patrícia à Quem.