Após gravidez, Laura Keller perde 14 quilos e mostra antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Laura Keller compartilhou um antes e depois de ter perdido 14 quilos. A DJ, que é mãe de Jorge Emanuel, posou de biquíni e comentou sobre a mudança.

+ Sem filtros! Laura Keller mostra e fala sobre as mudanças no corpo na maternidade
+ Após divórcio, Laura Keller revela que vem recebendo propostas indecentes
+ Enfermeira larga profissão para se dedicar a fazer shows eróticos na web: “emprego dos sonhos”

“Dos 23 quilos ganhos na gestação já se foram 14 quilos”, afirmou ela.

Relacionados

“Também fiz controle alimentar e o uso de alguns manipulados (…). Estou feliz com o meu progresso e continuarei com tudo que estou fazendo”, contou Laura.

Recém-divorciada do empresário Jorge Souza, Laura contou, em uma entrevista à Quem, que não recebeu críticas pela decisão de terminar o casamento. “Quem sabe do meu relacionamento sou eu e quem assiste de perto vê o que está acontecendo e estão de acordo, meio que me apoiaram. A grande maioria das pessoas acredita na amizade entre a gente, mas acha que não dá certo dividir a mesma casa. Estou chegando à conclusão de que não dá certo real”, ressaltou.

Apesar disso, pediu para que não esperem que o casal volte. “Muita gente torce pela gente. Eu falei para eles torcerem pela gente ser feliz, mas cada um no seu canto. Não vejo uma possibilidade de volta. O Jorge também não está fazendo nada para que isso aconteça. Como ele não está fazendo nada, eu também não estou. Vida que segue.”