Joaquim Lopes mostra Marcella Fogaça amamentando as filhas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

Joaquim Lopes incorporou o papai coruja e compartilhou um clique da esposa, Marcella Fogaça, amamentando as filhas gêmeas ao mesmo tempo.

+ Joaquim Lopes e esposa se derretem pelas gêmeas: ‘amor mais puro’
+ Manu Gavassi celebra aniversário de Rafa Kalimann: “Minha alma gêmea”
+ Dani Souza celebra aniversário das filhas gêmeas na Ucrânia

“Ontem meu coração provou que ainda anda bem forte. Marcella amamentou as duas ao mesmo tempo. Existia pouca coisa além daquele momento e mais nada além delas. Foi a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida. Essa foto é o detalhe do meu afresco pessoal da capela Sistina…”, derreteu-se ele.

Nos comentários, os fãs também se emocionaram com a cena. “Que amor essas mãozinhas”, comentou uma. “Que lindo. Marcella não tinha dúvida que tu ia ser uma mãezona e Joaquim um paizão”, declarou outra. “Que cena linda, forte de amor, de segurança, de entrega… de tudo aquilo que mães e pais carregam dentro de si”, opinou uma terceira.

Relacionados

Em seu próprio perfil, a cantora compartilhou o mesmo clique e se derreteu pelas bebês. “Fiquei alguns minutos olhando essa foto pensando na legenda… Tanta coisa aconteceu desde que vocês nasceram… Vocês nos provaram ser as maiores forças da natureza que já conhecemos. Vocês cresceram, os rostinhos ficando redondinhos… Eu mudei 33455 vezes e ainda permaneço a mesma”, começou Marcella.

“Vocês me completam e fazem a vida ter sentido, minhas filhas… Me fazem querer ser ainda melhor, mais forte, mais desperta. É lindo conhecer vocês a cada dia. Ver o jeitinho de cada uma, a personalidade aparecendo. Eu me perco nos seus olhos e me encontro inteira neles”, declarou a cantora.

“E sigamos, nos amando, aprendendo a cada dia a nos (re)conhecer. Eu e papai amamos vocês mais do que tudo nessa vida!  Tem gente afoita pra conhecer vocês e eu entendo! Eu também estava! Mas calma gente linda! Ja já tá bem? Deixa a mamãe aqui pegar esse fôlego novo e ja já eu apresento as meninas e conto tudo pra vocês. Mais uma vez, obrigada pelo carinho e amor de vocês! Um beijo da Cella, Joca, Sophia e Pietra e Sushi”, finalizou ela.