Grávida, Virginia Fonseca revela: “Nunca peguei um bebê” (Foto: Reprodução/Instagram)

Virginia Fonseca, que espera a primeira filha com o cantor Zé Felipe, revelou em uma conversa com Thais Fersoza que nunca pegou um bebê no colo.

+ Virgínia Fonseca e Zé Felipe exibem quarto decorado da filha, Maria Alice
+ Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha ganha declaração do noivo
+ Biah Rodrigues posta clique com o filho e indaga: “O que será que ele pensa?”

“Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando”, revelou.

Relacionados

Sobre outros filhos, ela disse que não quer esperar muito para ter o segundo. “Meu peito cresceu demais, e eu não quero ter um filho só. Se eu tiver Maria Alice e deixar para ter outro depois de três anos, vai dar preguiça. Eu quero fazer uma cirurgia para dar uma levantada no meu peito. Sempre tive peito pequeno e estou vestindo GG, e vestia P ou M…. lipo eu já não sei porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de merda”, brincou ela.

Ela também lembrou dos boatos do início do relacionamento com o cantor, que afirmavam que ela só estava com ele por interesse. “Qual a necessidade? É só aceitar que eu engravidei e está tudo certo, que não preciso do dinheiro do Zé Felipe, que não quero e não estou com ele por dinheiro. Um cara lindo, novo, super gente boa… por que vou ficar com ele pelo dinheiro? É até uma falta de respeito com ele. Por que ele não pode ter alguém que o ame?”, concluiu.

Confira o vídeo completo: