Na tarde da última quarta-feira (17), o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, e MC Maylon, tiveram a acareação aos agentes da 33ª DP (Realengo) sobre a acusação de estupro feita pelo rapaz.
+ Anderson Leonardo do Molejo é acusado de estupro de um rapaz de 21 anos
+ Viúva de Boechat comemora os 15 anos da filha: “Você é pura luz”
+ Luciana Gimenez posa nua para protestar por assédio: ‘respeito’
Cerca de duas horas depois, a defesa de Maylon afirmou que o vocalista tentou constranger a vítima durante os depoimentos. “Ele manteve durante a acareação todos os depoimentos que ele deu inicialmente. Infelizmente durante a acareação houve uma tentativa de desqualificá-lo. O acusado disse que em razão do corpo dele, ele não poderia ser vítima de um crime de estupro. O nome disse é ‘body shame’, tentar utilizar um atributo físico da vítima para desmerecê-la”, afirmou a advogada Feh Oliveira.
A defesa ainda acrescentou que essa conduta é comum neste tipo de caso. “É muito comum nesses crimes de estupro você tentar desmerecer a vítima, é falar que a vítima quis. O Anderson falou ‘eu fui indo pelas beiradas’, um absurdo. As pessoas acham ‘vou colocar só a cabecinha’, não, sempre que há um ato sexual não consensual ele é estupro.”
Anderson Leonardo se defendeu: “Agora a galera vai ficar sabendo de toda a verdade. Em breve, vocês vão saber de tudo. Só isso que eu tenho para declarar. Vocês vão ver”, disse ele ao deixar a 33ª DP (Realengo).
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada