• Marcos Pitombo vai à Justiça após boato de affair com Erasmo, ex-marido de Gabriela Pugliesi

    Marcos Pitombo vai à Justiça após boato de affair com Erasmo, ex-marido de Gabriela Pugliesi
    Marcos Pitombo vai à Justiça após boato de affair com Erasmo, ex-marido de Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

    O ator Marcos Pitombo se irritou com os boatos de que seria o pivô da separação de Erasmo Viana com Gabriela Pugliesi. Em nota de sua assessoria de imprensa, enviada à revista Quem, Marcos confirmou que sua defesa já acionou judicialmente o perfil que espalhou as mentiras envolvendo seu nome.

    + Separação! Erasmo confirma término de relacionamento com Gabriela Pugliesi
    + Gabriela Pugliesi publica foto topless: “Minha laje, minhas regras”
    + Comentarista da CNN Brasil sofre ataques após ser confundida com influencer



    “A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, disse o comunicado da assessoria do ator.

    Separação de Erasmo e Gabriela

    No último domingo (21), Erasmo confirmou em suas redes sociais que o relacionamento com Gabriela Pugliesi havia chegado ao fim.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, começou ele.

    Erasmo afirmou que sentiu que precisava esclarecer o que aconteceu para os fãs. “Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo”, explicou.

    Na manhã da última segunda-feira (22), Gabriela também desabafou sobre a separação em suas redes. “Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo”, afirmou.

    “Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso. Eu me sinto à vontade para ser vulnerável”, disse ela.

    De acordo com ela, o motivo da separação foi “um acontecimento”. Em seu desabafo, Erasmo afirmou ter “cometido um erro grave”. Nenhum dos dois entrou em mais detalhes até o momento.

    arrow