• Kaká Diniz se declara para Zaya, sua filha com Simone: “você chegou agora e já é tão amada”

    Kaká Diniz se declara para Zaya, sua filha com Simone: "você chegou agora e já é tão amada"
    Kaká Diniz se declara para Zaya, sua filha com Simone: “você chegou agora e já é tão amada” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Simone, da dupla sertaneja com Simaria, deu à luz a Zaya, sua filha com o empresário Kaká Diniz. A bebê nasceu, na noite desta segunda-feira (22), nos Estados Unidos, e é a segunda filha da cantora com o marido. O casal já são pais de Henry, de 6 anos de idade.

    +Sthefany Brito fala sobre casamento após o nascimento do filho: “foi melhor do que imaginei”
    +Zilu Godói desabafa sobre ataques após postar foto de lingerie: “olho inchado de tanto chorar”
    +Mãe de Fiuk presenteia mãe de Thais do BBB 21 com buquê de flores: “estamos juntas”



    Kaká se derreteu pela pequena em um clique publicado em seu perfil oficial do Instagram: “Minha filha.. se você soubesse que você chegou agora e já é tão amada! Eu só te desejo toda felicidade do mundo meu amor, você hoje não lê, mas um dia você vai entender tudo que estou escrevendo agora“, começou ele.

    Como Deus é perfeito em tudo, me concedendo o direito de ser pai, ser marido, ser filho… Eu não tenho nada a te pedir Senhor, só te agradecer por tudo que você me proporciona, mesmo sabendo que não somos merecedores do teu amor, sendo falhos, mesmo assim Tu nos concede momentos de êxtase de um amor que não se explica. Obrigado Pai por me deixar ser primeiramente teu filho; obrigado por ser esposo; obrigado por ser pai… só te agradeço e hoje mais do que nunca, obrigado pela Zaya, Henry e Simone“, finalizou Kaká.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    A informação do nascimento de Zaya foi divulgada primeiramente no perfil oficial da dupla sertaneja Simone e Simaria: “Parabéns, mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya“, dizia o post.
    +Simone e Kaká Diniz mostram o rostinho de Zaya pela primeira vez
    +Simone dá à luz ao seu segundo bebê com Kaká Diniz: “bem-vinda Zaya”


    arrow