Zilu Godói desabafa sobre ataques após postar foto de lingerie: “olho inchado de tanto chorar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, usou o seu perfil oficial do Instagram para postar um clique em que aparece usando apenas lingerie, deitada na cama de seu apartamento em Miami, nos Estados Unidos. “Acordando e agradecendo! Bom dia, meus amores!“, legendou ela.

+Mãe de Fiuk presenteia mãe de Thais do BBB 21 com buquê de flores: “estamos juntas”
+Namorado de Pocah do BBB 21 faz declaração de aniversário à enteada: “te amo pra sempre”
+Carlinhos Brown responde mensagem de Juliette do BBB 21 três anos depois: “ela mandou mesmo”

Porém, após ter a foto excluída do seu Instagram, Zilu voltou a postar a imagem. “Amores, estou repostando essa foto porque ela foi excluída do meu perfil! Estão denunciando a minha conta e minhas fotos há algum tempo. Inclusive, estou perdendo muitos seguidores e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde estão vindo essas denúncias que não procedem! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte! #ficaadica“, escreveu ela na legenda da nova publicação.

Relacionados

Mais tarde, Zilu fez um desabafo, através do Instagram Stories, sobre a foto excluída. “Estou com o olho inchado de tanto chorar com decepção das pessoas. Não entendo por que o ser humano é tão ruim. Tem pessoas que vem aqui, que me seguem, me curtem e deixam mensagens maravilhosas. E tem pessoas tentando tirar a minha foto do Instagram, tentando me derrubar e derrubar minhas redes sociais“, começou.

Nunca entrei na rede social de alguém para detonar, para denegrir a imagem ou para acabar com a pessoa. Então, não sei. Não consigo lidar com essa maldade toda. E vocês não sabem. A pessoa que tirou [denunciou] a foto. Além de ter tirado a foto, ela conseguiu deletar e tirar mais de 50 mil pessoas que me seguiam. Mais de 50 mil! Então, assim, é deprimente“, falou Zilu.

Todo dia eu ganho seguidores e, ao mesmo tempo, perco porque a pessoa está tirando seguidores da minha página. Só queria entender o porquê. Responda por que você está fazendo isso. Decepção de ver até onde vai a maldade das pessoas. Sempre prezo a paz, o amor e o respeito. Decepcionada“, completou a empresária, que garantiu que vai tomar providências.