Andressa Urach posa lendo a Bíblia com o marido e afirma: “Nunca me afastei de Jesus” (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach ressaltou em seu perfil do Instagram que, apesar de seu rompimento com a religião, nunca perdeu sua fé.

+ Andressa Urach faz harmonização facial: “Cara de rica”
+ Andressa Urach posa de maiô cavado e manda recado para haters
+ Anitta aborda boato sobre suposto ritual religioso: “Não tenho vergonha da minha religião”

“Nunca me afastei de Jesus. Estou sempre ouvindo o seu falar por meio da sua palavra: a Bíblia. Desconfie de pessoas que falem: ‘Deus mandou eu te falar’. Se quiser ouvir a voz de Deus, vá diretamente para a Bíblia. Leia Mateus, Marcos, Lucas e João”, começou ela.

“Estou terminando de ler Os Evangelhos com meu marido. Já li várias vezes a Bíblia toda. Cada uma delas cresço mais em Cristo. Deus conhece o nosso interior. Já os ‘santos’ se importam com o exterior (roupas longas e o quanto você oferta), não importando se estão podres por dentro (disseminando ódio, desejando o mal e a morte dos outros)”, disse Andressa.

Relacionados

“E você, cristão, quantas vezes já leu a Bíblia toda, poderia estar lendo a Bíblia em vez de fiscalizar meus pecados?”, rebateu ela. “Família, a base da sociedade. Preserve a sua família por meio da leitura da Bíblia.”

Andressa também rebateu um fã que disse: “Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu, suas palavras traziam um conforto do céu! Como pode estar tão distante? Oro a Deus por sua vida, ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteje novamente”.

A modelo se revoltou: “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus. Os fariseus (religiosos) acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras, como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos. Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!”, declarou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)