Aos 50 anos, Naomi Campbell posa para capa de revista de topless (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 50 anos, Naomi Campbell provou que está melhor do que nunca! A modelo posou de topless e usando penas na cabeça para a capa da Revista ‘i-D’, o ensaio foi feito na casa da musa, no Quênia, com profissionais todos negros.

+Grávida, Shantal revela que voltou a comer carne: “me julguem”
+Novo casal? Em meio a boatos de romance, Bruna Marquezine posta foto de Enzo Celulari
+Lexa se hospeda em hotel de luxo durante viagem à Jericoacoara: “lugar maravilhoso”

Relacionados

Me sinto orgulhosa, humilde e feliz em participar de um ensaio com jovens criativos, todos da minha cor de pele, e em poder trabalhar com eles depois de tantos anos na indústria da moda. Isto é muito raro de acontecer comigo. Luis é o terceiro fotógrafo de cor com quem eu trabalhei em toda minha carreira na moda“, falou Naomi em entrevista sobre o assunto. O ensaio foi feito por Luis Alberto Rodriguez.

A modelo também falou da importância do local onde foram feitas as fotos: “Espero que, ao verem essas imagens, vocês possam ver que o Quênia é lindo, que a África é linda. Eu acho que agora as pessoas vão realmente abrir suas mentes e entender que a beleza verdadeira está na África. Existem tantas joias, tantos segredos escondidos… Venho para cá desde 1994 e ainda estou descobrindo coisas“, comentou.