BBB 21: Rafinha Bastos detona Juliette e defende Gilberto: “Rainha da palestrinha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafinha Bastos se posicionou em suas redes sociais sobre os participantes do BBB 21. Em seu Twitter, defendeu Gil e disse que Juliette é a “rainha da palestrinha”.

+ BBB 21: Juliette desabafa com Sarah sobre Gilberto: ‘muito difícil’
+ Whindersson Nunes desabafa sobre depressão: “Entrei nesse buraco por fama”
+ BBB 21: Sarah sobre Gilberto: “você perdeu o brilho, é muito chato”

“Juliette passa o dia bajulando os artistas da casa. É chata, rainha da palestrinha desnecessária e só cresce pra cima de quem é anônimo. E vcs tem a cara de pau de rejeitar o Gil que é o mais legal do programa? Pelo amor de Deus”, disse ele.

Uma seguidora chegou a rebater o humorista, pedindo que ele parasse de acompanhar somente pelas redes sociais. Rafinha respondeu: “Pelo contrário, eu assisto bastante o Payperview. Só aguenta a menina quem assiste na Globo.”

Relacionados

Gilberto x Juliette

Intrigas entre Gil e Juliette têm dividido opiniões entre os internautas. Os brothers, que antes eram amigos, agora discutem com frequência.

Em uma conversa, com o intuito de se entenderem, Gilberto acusou a paraibana de “falar mal dele pelas costas” e de “se aproximar das pessoas por conveniência”.

Juliette rebateu: “E por que eu fui tua amiga então? Estava todo mundo metendo o pau em tu e Sarah e por que eu fiquei do lado de vocês?”.

Após a discussão, Gil caiu no choro e disse que é uma pessoa horrível.