• Após acusação de estupro, Anderson Leonardo, do Molejo, afirma: “Vocês vão saber de tudo”

    Após acusação de estupro, Anderson Leonardo, do Molejo, afirma: "Vocês vão saber de tudo"
    Após acusação de estupro, Anderson Leonardo, do Molejo, afirma: “Vocês vão saber de tudo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Na tarde da última quarta-feira (17), o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, e MC Maylon, tiveram a acareação aos agentes da 33ª DP (Realengo) sobre a acusação de estupro feita pelo rapaz.

    + Anderson Leonardo do Molejo é acusado de estupro de um rapaz de 21 anos
    + Viúva de Boechat comemora os 15 anos da filha: “Você é pura luz”
    + Luciana Gimenez posa nua para protestar por assédio: ‘respeito’



    Cerca de duas horas depois, a defesa de Maylon afirmou que o vocalista tentou constranger a vítima durante os depoimentos. “Ele manteve durante a acareação todos os depoimentos que ele deu inicialmente. Infelizmente durante a acareação houve uma tentativa de desqualificá-lo. O acusado disse que em razão do corpo dele, ele não poderia ser vítima de um crime de estupro. O nome disse é ‘body shame’, tentar utilizar um atributo físico da vítima para desmerecê-la”, afirmou a advogada Feh Oliveira.

    A defesa ainda acrescentou que essa conduta é comum neste tipo de caso. “É muito comum nesses crimes de estupro você tentar desmerecer a vítima, é falar que a vítima quis. O Anderson falou ‘eu fui indo pelas beiradas’, um absurdo. As pessoas acham ‘vou colocar só a cabecinha’, não, sempre que há um ato sexual não consensual ele é estupro.”

    Anderson Leonardo se defendeu: “Agora a galera vai ficar sabendo de toda a verdade. Em breve, vocês vão saber de tudo. Só isso que eu tenho para declarar. Vocês vão ver”, disse ele ao deixar a 33ª DP (Realengo).

    arrow