YouTuber consegue registrar imagens da nova casa do Big Brother Brasil 21. (Foto: Reprodução/YouTube)

Apesar de todo o mistério e segurança, Eddy Drone, conseguiu um feito e tanto. O YouTuber publicou um vídeo em seu canal em que mostra imagens aéreas da casa do Big Brother Brasil 21. A Rede Globo faz um rigoroso esquema de segurança para tentar evitar que drones e helicópteros não autorizados sobrevoem os seus estúdios.

+Marieta Severo desabafa sobre como foi ficar internada com Covid-19: “lutando pela vida”
+Veja como os famosos curtiram o calor e o sol deste domingão
+Gusttavo Lima confirma viagem com Andressa Suita e tentativa de reconciliação: “mulher que mais amo”

Pelas imagens é possível ver que ainda faltam alguns detalhes a serem feitos na área externa da sede do BBB 21. Eddy Drone afirma que o vídeo foi feito pouco mais de uma semana antes da estreia do reality, no próximo dia 25. A Globo ainda não se manifestou sobre o caso.

Relacionados

As imagens logo viralizaram na web, o youtuber deixa claro que apenas conseguiu registrar a casa mais vigiada do Brasil por estar com um drone de tecnologia avançada, com o recurso do zoom.

Olha onde eu vim parar, galera. Aqui nos Estúdios Globo, o antigo Projac“, começou Eddy Drone. “A minha ideia seria descer com o drone lá pertinho da piscina, ver a entrada da casa. Mas acredite, galera: é impossível! Não por um acaso ninguém conseguiu fazer nada parecido. Só estou conseguindo estar nessa região com o drone por estar com um drone Mavic 2, que tem uma tecnologia embarcada sensacional, senão não daria. Mesmo assim, eu estou tendo um monte de ruído e interferência de sinal“, explicou o YouTuber.