BBB 21: Arthur reclama de Carla Diaz: “Não está falando comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)

Arthur reclamou da maneira que Carla Diaz está tratando ele no Big Brother Brasil 21. Em uma conversa com Projota, o crossfiteiro desabafou sobre a atitude da sister.

+ Luan Santana manda recado à Juliette do BBB 21 após ela revelar interesse no cantor
+ Ex-BBB Amanda Gontijo lamenta cancelamento do Carnaval esse ano: “Muito triste”
+ Naiara Azevedo posa tomando ducha e enlouquece os fãs

“Do nada, não está falando comigo”, desabafou Arthur. Projota então questionou a reação dele pela manhã e o brother justificou: “Falei que eu ia deixar ela dormir de boa”.

Relacionados

O rapper afirmou que Carla pode ter ficado chateada com a recusa do convite de dormir com ela. “Ela ficou brincando: ‘É um fanfarrão’. ‘Chamei ele para dormir aqui…'”, disse o brother, reproduzindo o que Carla havia dito. “Mas você não falou nada. Você saiu e quando voltou, não dormiu com ela. Como você quer que a pessoa sabia qual é a sua intenção?”, comentou Projota.

Arthur então contou que foi tentar conversar com a atriz, mas ela não ligou muito. Projota aconselhou o brother mais uma vez: “Você não sabe como é assim casal?”, para o que Arthur responde: “Eu não sou casal”. “Aqui dentro é”, complementou Projota.

Depois da festa de Karol Conká, Carla deu uma “banana” para Arthur e o crossfiteiro comentou sobre o resultado com Juliette: “Para que vou estragar o dia de alguém?”.