Família Poncio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um “Keeping Up with the Kardashians” brasileiro? Os Pôncios aceitaram fazer um reality show mostrando sua vida. Segundo Sarah Pôncio, a experiência de gravar o programa “NaSala da Sarah” lhe fez simpatizar com a ideia de ter uma equipe de TV registrando o dia a dia da família.

+Grupo no WhatsApp é o que ajuda a família Poncio a se comunicar dentro da enorme mansão
+“Eu tenho idade para te fazer feliz, Luiza!” alega Cartolouco para Luiza Ambiel em clima de paquera

Me assustou um pouco essa ideia de ter câmeras 24 horas mostrando a minha vida no dia a dia. Sempre fui muito reservada e me incomodava um pouco essa história de expor minha vida pessoal na televisão.”, disse Sarah à revista Quem.

Relacionados

+Bianca Andrade (Boca Rosa) é indicada a prêmio internacional e relembra foto antiga

Mas, após apresentar o próprio talk show dirigido por Marlene Mattos, Sarah acabou mudando de ideia. “Depois dessa experiência com o programa, com esses profissionais tão competentes aqui dentro de casa, acho que dá, sim, para fazer um projeto bacana. Quero usar a mesma equipe. São pessoas que me conhecem e já sabem como é meu dia a dia dentro de casa. Isso poupa um pouco a exposição das crianças, porque penso muito nelas”, explicou, citando, além de Marlene, a diretora Monik Macedo e o assessor de imprensa Thiago Marques.

A jovem quer aproveitar o reality para mostrar o lado positivo da sua família. “Quero fazer do limão uma limonada. Acho que o reality show pode ser uma porta para mostrar o lado positivo da minha família, da melhor forma. Nós temos muitas coisas bacanas para mostrar”, garantiu. “Não quero ser só fonte de entretenimento para alguém, quero ser algo que agregue na vida das pessoas. Agora o projeto está sendo gerado e acredito que será uma coisa boa para gente”, concluí Sarah.