Andressa Urach vira notícia em site britânico e comemora: “Gratidão” (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é só o Brasil que se impressionou com a mudança repentina de Andressa Urach: a modelo virou notícia do site britânico Daily Star por conta de suas cirurgias plásticas.

+ Andressa Urach fala sobre apoio do marido na volta ao Miss Bumbum: “Seguro”
+ Emily Ratajkowski posa nua e exibe o barrigão de gravidez
+ Gabriela Pugliesi posa em treino na academia mas fãs criticam falta do uso de máscara: “mal exemplo”

O título da matéria diz “pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras em cirurgias plásticas”. No Instagram, Andressa compartilhou um print e agradeceu o reconhecimento.

Relacionados

“Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo”, disse ela.

Depois de ter sido demitida da Record, Andressa vem mostrando que está retornando às suas origens. Na segunda-feira (22), anunciou seu retorno ao concurso. “Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, contou.

Veja a matéria sobre Andressa Urach no Daily Star.