Anderson Leonardo confirma relação com MC Maylon, mas nega estupro: “Pensei que o cara tivesse gostado” (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson Leonardo, do Molejo, admitiu que teve relações com MC Maylon, de 21 anos, mas negou que fez qualquer coisa sem o consentimento do rapaz.

+ Após acusação de estupro, Anderson Leonardo, do Molejo, afirma: “Vocês vão saber de tudo”
+ Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação: “Me senti um fracasso”
+ Supla relembra affair com Bárbara Paz durante reality show

Em entrevista a Alê Oliveira, no Youtube, ele comentou que achava que o rapaz tinha gostado do que havia acontecido. “Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto, não gostou. Explanou”, disse ele.

Relacionados

O cantor também disse que já teve outras experiências com homens no passado e negou que teria usado força para cometer o crime. “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, disse ele. “Eu não tenho essa força.”

De acordo com o artista, MC Maylon teria sentido ciúmes de uma cantora de Manaus, que veio ao Rio de Janeiro. “Ele começou a ficar com ciúmes da menina”, contou ele “Anderson não é homofóbico. Ama as pessoas”, acrescentou o pagodeiro.

Além disso, ressaltou que, na época que se envolveu com o rapaz, estava solteiro. “Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém”, concluiu ele.

Confira o vídeo completo: