Lorena Carvalho desabafa sobre amamentação: “Me senti um fracasso” (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Carvalho chorou por conta da dificuldade de amamentar Luca, nascido na última sexta-feira (19), fruto de seu relacionamento com Lucas Lucco.

+ Lucas Lucco exibe detalhes da decoração do quarto do filho com Lorena Carvalho
+ Maraisa curte banho de rio após treino ao ar livre
+ Carol Dias exibe flagra fofo de Kaká e filha: ‘tanto amor que sinto’

“Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo. Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas”, começou ela.

Ela comentou que ficou decepcionada com as dificuldades de amamentar. “Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe”, contou Lorena.

Relacionados

“Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar”, desabafou.

A modelo também disse que se emocionou enquanto escrevia o texto. “Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei, por ele sei que enfrento o mundo se for preciso!”, justificou.

Por fim, declarou que não vai desistir de amamentar o bebê e deixou uma mensagem de motivação para outras mães. “Estou muito longe de desistir de amamentar, vou lutar até o fim! E você aí que está passando pelo mesmo que eu, força!”, concluiu a modelo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)