• 6 lançamentos de filmes para assistir online no feriado

    6 lançamentos de filmes para assistir online no feriado
    6 lançamentos de filmes para assistir online no feriado (Foto: Reprodução/Instagram)

    Nada melhor do que aproveitar o feriado para curtir um cineminha em casa. Se está procurando algo para assistir, pegue a pipoca e confira alguns lançamentos de filmes para assistir online!

    + 5 filmes clássicos dos anos 80 para rever na Netflix durante o feriado
    + Feriadão em casa: 10 séries brasileiras para maratonar na Netflix
    + 5 séries curtas para maratonar na Netflix durante o feriado

    1. Maria e João: O Conto das Bruxas

    Ano: 2020
    Gênero: Terror, Fantasia, Suspense
    Onde assistir: Telecine Play, NOW, iTunes, Looke, Microsoft Store, Play Store



    Há muito tempo, em um campo distante, Maria leva seu irmãozinho João a um bosque escuro, em uma busca desesperada por comida e trabalho. Quando eles encontram Holda, uma misteriosa mulher que reside na floresta, os dois irmãos descobrem que nem todo conto de fadas termina bem.

    2. After – Depois da verdade

    Ano: 2021
    Gênero: Romance, Drama, Erótico
    Onde assistir: Amazon Prime Video

    Após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

    3. Estou Me Guardando para Quando o Carnaval Chegar

    Ano: 2019
    Gênero: Documentário
    Onde assistir: Netflix, iTunes, Play Store

    Apesar do título, o documentário não tem nada a ver com a pandemia. Na cidade de Toritama, considerada um centro ativo do capitalismo local, mais de 20 milhões de jeans são produzidas anualmente em fábricas caseiras. Orgulhosos de serem os próprios chefes, os proprietários destas fábricas trabalham sem parar em todas as épocas do ano, exceto o carnaval: quando chega a semana de folga eles vendem tudo que acumularam e descansam em praias paradisíacas.

    4. Druk – Mais Uma Rodada

    Ano: 2021
    Gênero: Drama, Comédia
    Onde assistir: NOW, iTunes, Play Store

    O filme conta a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

    5. O Som do Silêncio

    Ano: 2020
    Gênero: Drama, Musical
    Onde assistir: Amazon Prime Video, Play Store, Microsoft Store

    No longa, um jovem bateirista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal que o rapaz. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do bateirista, atormentado lentamente pelo silêncio.

    6. Um Príncipe em Nova York 2

    Ano: 2021
    Gênero: Comédia
    Onde assistir: Amazon Prime Video

    No luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem descobre que tem um filho que ele não conhece e que pode ser herdeiro do trono, apesar do nobre já uma filha preparada para assumir o governo. Então, Akeem e seu confidente Semmi embarcam em uma hilária jornada que os levará de sua grande nação africana, de volta ao Queens, bairro de Nova York.

    arrow