• Fabiana Justus se despede da amiga que morreu de câncer: “Eu tenho que ser forte”

    Fabiana Justus se despede da amiga que morreu de câncer: "Eu tenho que ser forte"
    Fabiana Justus se despede da amiga que morreu de câncer: “Eu tenho que ser forte” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Fabiana Justus voltou às redes sociais após dar uma pausa, porque a amiga, Ana Paula Massolin Monteiro, morreu de câncer no último domingo (28).

    + Lutando contra o câncer há 7 anos, influencer tem complicações e família aguarda a “passagem”
    + Após usar máscaras de tricô, fiha de Roberto Justus testa positivo para covid-19
    + Fabiana Justus faz aniversário e recebe homenagem de Rafinha Justus

    “Precisei dar esse tempo. Foram dias muito difíceis, ainda estão sendo. Sei que tem muita gente que me assiste que está passando por perdas, esses dias não estão sendo fáceis para ninguém. Quero voltar com minha rotina aqui, trabalhos, me comunicar com vocês. A Aninha não ia querer que eu parasse, que eu ficasse paralisada como eu tenho ficado esses dias”, explicou ela.



    “Ela sempre nos ensinou que a gente tem que viver a vida sendo grato, todos os momentos que a gente pode curtir, viver intensamente. Que a gente tem saúde, temos que ser gratos pela saúde, pelas coisas que fazemos e eu quero honrar isso dela. É uma lição muito poderosa que ela nos deixou. Não só para quem convivia com ela, mas quem acompanhava. Eu tenho que ser forte. Tenho que passar as mensagens dela. Tenho que dar a volta por cima. Me dei esse tempo, porque foram dias angustiantes antes da partida dela”, disse Fabiana.

    A influenciadora chegou a fazer um post homenageando a amiga. “Amiga linda do meu coração. O mundo fica mais triste sem você aqui. E o céu está em festa com você aí. Você veio nesse mundo com a missão de tocar a vida de muita gente. Muito mais do que muita gente consegue durante a vida”, começou ela na legenda da foto em que aparece dando um beijo na bochecha de Ana.

    “Você nos ensinou e ensina todos os dias. Sua alegria de viver, sua forma de encarar os problemas… sua luz! Nunca vi tanta força em uma pessoa ao mesmo tempo tão meiga e delicada. Tanta garra, tanta determinação, tanta compreensão. Você nunca questionou Deus e nunca a vi perguntando “porque”. Você simplesmente encarava cada desafio como parte da sua história. História essa que comoveu todos a sua volta (e mesmo quem não convivia com você)”, escreveu Fabiana.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Tivemos momentos incríveis e inesquecíveis antes, e até mesmo durante a sua doença. Porque você não se deixava abalar em nenhum segundo. A gente marcava de ir jantar na sua ‘semana boa’. Você falava ‘ah, espera sexta que vem porque essa semana será minha semana ruim’. A semana ruim era a semana de químio. E quando passava, você falava ‘amiga, foi treta! Nóis tropeça, mas não cai. Vaso ruim não quebra!’ Você ainda fazia piada! Mas numa coisa vc se enganou… Amiga, você é o vaso mais perfeito que existe!”, relembrou a filha de Roberto Justus.

    “A pessoa que mesmo com todos os problemas que estava enfrentando, não deixava de nos dar carinho quando precisávamos! Você falava: ‘amiga… não existe problema pior ou melhor. Não é porque eu passo por isso que você não tem direito de sofrer por algo que você considera menor’. Dá pra acreditar? Melhor companhia em viagens… sempre topa tudo. Quantos Réveillons e carnavais passamos juntas. Cantando e dançando. Minha parceira de dança. De músicas. De tranca. De risadas. De momentos incríveis”, disse ela.

    “Seu sorriso me traz muita alegria… e ele continuará pra sempre na minha memória e no meu coração. Você me chamava de ‘docinho’, mas quem trouxe doçura para a minha vida foi você! Só de escrever isso está me doendo de saudade. Mas eu vou ter que ser forte porque sei que você não ia querer me ver sofrendo. Aninha, te amo e amarei para sempre até o infinito vezes o universo, vezes 27363728 ao quadrado! Tenho certeza que não ganhei a nossa ‘competição de amor’ dessa vez, porque você está, de onde estiver, falando tudo de volta pra mim”, finalizou a influenciadora.

    arrow