Lutando contra o câncer há 7 anos, influencer tem complicações e família aguarda a “passagem” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Massolin Monteiro lutava contra um câncer colorretal desde 2013. Após algumas complicações, o estado da estilista se agravou e a família espera sua “passagem”.

+ Marília Gabriela descobre câncer de pele na narina esquerda
+ Paulo Gustavo segue internado com covid-19 e mãe agradece apoio
+ Ana Paula Siebert passa por cirurgia de emergência: “Estou ótima”

Fabiana Justus compartilhou com os seguidores o estado de saúde da amiga. “A pedido da família, vim aqui explicar o quadro da Aninha. Após uma longa e intensa batalha contra o câncer de mais de 7 anos, Aninha foi internada dessa última vez com pneumonia e teve que ser intubada. Durante a intubação, a infecção cedeu e a nossa guerreira mais uma vez mostrou sua força. No entanto, após ser extubada, os médicos perceberam que ela não estava com muitos movimentos e descobriram que ela teve um AVC bem grave. Dias muito difíceis… Mas agora ela está dormindo, sem nenhuma dor e nenhum sofrimento. Com muita tristeza estamos aguardando a passagem dela, que ela merece que seja linda e em paz. Obrigada pelo carinho e torcida de todos, em nome da família”, escreveu ela.

Relacionados

A influencer Mica Rocha comentou sobre a triste notícia. “Fa, só Deus sabe o tamanho do amor de vocês. A amizade linda que estará sempre presente. Os ensinamentos. O amor atravessa a vida na Terra e ele é eterno. Aninha estará sempre nos nossos corações, nos melhores pensamentos e nas memórias mais doces. Aqui é só uma passagem, o reencontro será breve e eterno. Te amo, minha amiga. Te amo e tenho profunda admiração pela amizade de vocês que eu consegui viver um pouquinho de perto”, escreveu ela.

Isabella Fiorentino ficou chocada com a informação. “Fabi, eu não acredito. Eu não acredito”, lamentou ela. “Muita força para você, Fabi, e para a família da Aninha”, desejou Ticiane Pinheiro. “Nossa, Fabi! Não a conhecia, mas imagino a sua dor, de uma amiga passando por isso! Fique bem! Que seja feita a vontade de Deus, mesmo com tanto sofrimento dos que ficam!”, postou Mariah Bernardes Maia.

Jade Seba também comentou: “Que essa passagem seja leve e cheia de amor. Deus abençoe!”. “Muito triste ver uma pessoa assim amorosa e guerreira partindo… Que Deus conforte você, Fabiana, porque eu sei o quanto você está sofrendo e o quanto ama a Aninha… e que cuide de todos da família…”, postou Ana Paula Siebert, casada com Roberto Justus.