Maya Hawke, atriz de "Stranger Things", é filha de duas estrelas de Hollywood. Você sabe quem são seus pais? - Instafamosos
  • Maya Hawke, atriz de “Stranger Things”, é filha de duas estrelas de Hollywood. Você sabe quem são seus pais?

    Stranger Things

    A terceira temporada de “Stranger Things” estreou no último dia 4. Como em toda nova temporada de uma série, novos personagens se uniram aos já existentes para dar mais molho à história.

    Uma das novas personagens do seriado é Robin, interpretada por Maya Hawke, que completa 21 anos nesta segunda-feira (8), que fica amiga de Steve e que ajuda os garotos a desvendar os mistérios ligados à cidade de Hawkins.

    A atriz teve muito a quem puxar. Ela é filha de dois grandes artistas do cinema americano: Uma Thurman e Ethan Hawke.

    Uma Thurman era conhecida por filmes “Henry & June: Delírios Eróticos” (1990), “Robin Hood, o Herói dos Ladrões” (1991) e “Até As Vaqueiras Ficam Tristes” (1993). Mas foi com “Pulp Fiction: Tempo de Violência” (1994), de Quentin Tarantino, que ela realmente estourou no cinema.

    Ela repetiu a parceria com Tarantino em outro sucesso estrondoso do diretor: “Kill Bill”, que protagonizou como a “Noiva” com sede de vingança.

    Maya Hawke
    Uma Thurman com as filhas Maya (direita) e Luna (esquerda) / Foto: Reprodução Instagram

    Já Ethan Hawke começou a chamar a atenção em 1989 em “Sociedade dos Poetas Mortos” e despontou para o sucesso com “Antes do Amanhecer” (1995), filme romântico com Julie Delpy que embalou muitos casais apaixonados nos anos 1990 e que teve uma continuação em 2004.

    Em 1997 ele protagonizou o filme de ficção científica “Gattaca, Uma Experiência Genética”, no qual contracenou com Uma Thurman. Os dois atores começaram a se relacionar mais ou menos nessa época e ficaram casados entre 1998 e 2003.

    Maya Hawke
    Maya Hawke com o pai, Ethan Hawke / Foto: Reprodução Instagram

     

    Maya Hawke estreou nas telas em 2017,  na minissérie para a TV “Mulherzinhas”, baseada no livro de Louisa May Alcott publicado em 1868. Depois, participou de filmes como “Ladyworld” (2018) e “Era Uma Vez Em Hollywood” (2019), antes de estrear em “Stranger Things”.

     

     

     

    arrow