Em meio a polêmicas, Anitta explica vídeo em que aparece xingando equipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta publicou alguns Stories em seu perfil do Instagram para explicar a razão de um dos episódios de sua série, Anitta: Made in Honório, ter sumido da Netflix e esclareceu o trecho em que aparece xingando a equipe.

+ Luísa Sonza se enfurece com vazamento de feat com Anitta e Pablo Vitar: “vamos até o inferno”
+ Anitta conta que foi vítima de estupro aos 14 anos
+ Anitta tira peruca e maquiagem e mostra aparência real: “Toma susto, não”

“Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta”, afirmou a cantora.

Relacionados

A série traz o backstage da carreira da cantora e levou alguns internautas a criticarem ela por conta de suas atitudes com a equipe. Em um trecho da série, Anitta aparece xingando a equipe por problemas no figurino.

“Infelizmente é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos. Nesse negócio, a culpa acabou caindo para mim, mas não foi bem assim a história. Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, disse.