Anitta faz homenagem à Marielle Franco na divulgação de ‘Girl From Rio’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta decidiu fazer uma homenagem a vereadora Marielle Franco na divulgação de seu novo trabalho, “Girl from Rio”. A política carioca foi assassinada em 2018, e a cantora falou sobre o caso e a política em uma publicação em inglês através do seu perfil oficial do Instagram.

+Carla Diaz ‘puxa a orelha’ dos fãs após ser presenteada com celular novo
+Patrícia Marx coloca seu 1º disco de vinil a venda: ‘não tenho espaço’
+Andressa Suita brinca sobre fazer ensaio em sua mansão: ‘louca pra sair’

Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi uma socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre. Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora do Rio em 2016, com a quinta maior votação. Marielle defendeu o feminismo, os direitos humanos e criticou a intervenção federal no Rio de Janeiro e também da Polícia Militar“, começou a explicar a cantora.

Relacionados

Ela nunca se calou e levantou questões importantes em sua carreira política. Até que, em 14 de março de 2018, foi morta a tiros no Rio de Janeiro, junto com seu motorista, Anderson Gomes. Seus familiares pedem justiça há três anos e o Brasil quer saber ‘quem ordenou a morte de Marielle Franco?’“, se manifestou Anitta.

“Ela é uma garota do Rio”, finalizou a funkeira, que recebeu uma mensagem de Mônica Benício, viúva de Marielle, que agradeceu a homenagem. “Obrigada, Anitta. São 1120 dias sem justiça. Sem resposta para um crime que abalou a nossa democracia.