Cameron Boyce, estrela da Disney e ator de "Descendentes", morre aos 20 anos - Instafamosos
  • Cameron Boyce, estrela da Disney e ator de “Descendentes”, morre aos 20 anos

    Cameron Boyce

    O ator Cameron Boyce, estrela da Disney, morreu neste sábado (6), aos 20 anos.

    Segundo a rede de TV ABC, um familiar declarou que Cameron morreu dormindo, devido a uma condição médica que estava sendo tratada, sem detalhar do que se tratava a doença.

    Cameron ficou conhecido pelo seriado “Jessie”, no qual interpretava uma das crianças cuidadas pela personagem principal.

    Mais recentemente, ele participava da franquia de filmes “Descendentes”, do Disney Channel, sobre os filhos adolescentes de vilões das histórias da Disney.

    Comunicado oficial do Disney Channel diz que, desde pequeno, Cameron sonhava em poder dividir com o mundo seu talento como artista. “Cameron sempre foi impulsionado por um forte desejo de mudar a vida das pessoas com seu trabalho humanitário. Ele era um artista muito talentoso, com uma grande sensibilidade humana e, sobretudo, um dedicado e amado filho, irmão, neto e amigo. Expressamos nossas mais profundas condolências a sua família, companheiros de elenco e colegas, e nos unimos aos milhões de fãs para lamentar seu falecimento. Cameron será lembrado eternamente”, diz o comunicado.

    Colegas lamentaram a morte precoce do ator. Adam Sandler, com quem Cameron contracenou no filme “Gente Grande” (2010), publicou uma homenagem no Twitter.

    “Jovem demais. Doce demais. Engraçado demais. Apenas o garoto mais bacana, mais talentoso e mais decente. Eu amava aquele garoto. Ele se importava tanto com sua família. Se importava tanto com o mundo. Obrigado, Cameron, por tudo o que nos deu. Muito mais estava por vir. Nossos corações estão partidos. Estamos pensando em sua família incrível e mandando nossas mais profundas condolências”, escreveu Sandler.

    arrow