• Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Francisco

    Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Franscisco
    Zezé Di Camargo e Luciano postam homenagens para o pai, Seu Francisco. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Zezé Di Camargo e Luciano, se pronunciaram sobre a morte do pai, Seu Francisco. A dupla sertaneja publicou cada um em sua respectiva conta do Instagram uma foto e escreveram texto de despedida e homenagem.

    +Ícaro Silva irá dar a voz aos audiolivros de “Harry Potter” no Brasil: “muito feliz”
    +Mayra Cardi posa nua e rebate críticas sobre exposição: “mostro a bunda porque quero”
    +The Weeknd não é indicado para o Grammy Awards 2021 e acusa: “continua corrupto”



    Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’. A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, Apenas aceite!“, escreveu Zezé di Camargo.

    Luciano, que não pode ir ao funeral do pai por ser diagnosticado com COVID-19, também postou uma homenagem na rede social. “Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo“, desabafou o cantor sertanejo.

    Pai do Zezé di Camargo e Luciano, o Seu Francisco, faleceu na noite desta segunda – feira (23) aos 83 anos. Seu Francisco estava internado a mais de 10 dias, com dores no intestino. Ele chegou a fazer uma cirurgia de emergência no último dia 14 para estancar um sangramento no órgão.

    arrow