• Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

    Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez
    Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, testa positivo para Covid-19 pela segunda vez. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, usou as redes sociais para anunciar que testou positivo pela segunda vez para Covid-19. O diagnóstico veio em um exame de sangue na noite de quinta-feira (17). Zé que vive com a noiva, a digital influencer Virginia Fonseca, que está grávida, e os pais e prima dela, por este motivo, Zé se isolou na casa dos pais, em Goiânia, que está vazia.

    +Fabio Assunção impressiona os fãs com os músculos e porte físico: “gigante”
    +Beleza feminina: Gabriellen Araújo expõe o poder da maquiagem
    +Amarração Amorosa: Espiritualista conta o que é mito e verdade sobre esse trabalho



    Galera antes que me perguntem porque não estou em casa, vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum. A Virginia testou negativo, mas eu vim pra cá para ficar longe dela e da Maria (nome escolhido para a filha do casal)”, disse Zé Felipe.

    Virginia Fonseca usou os stories do seu Instagram para desabafar sobre o teste positivo de Zé Felipe, e admitiu que chorou depois que o noivo saiu de casa. “Meu coração chora sem você aqui comigo. Fica bem logo. Te amo“, escreveu em uma foto, e logo emendou com um vídeo: “nossa gente, sou ridícula. Zé Felipe acabou de sair de casa e eu já estou chorando“, comentou.

    Leonardo, a esposa – Poliana Rocha – e a sogra, Eponina Rocha também haviam testado positivo para Covid-19 e ficaram isolados em um apartamento em São Paulo.


    arrow