Amarração Amorosa: Espiritualista conta o que é mito e verdade sobre esse trabalho. foto: divulgação

Você provavelmente já ouviu falar em Amarração Amorosa ou pelo menos já viu anúncios como “trago seu amor de volta em 7 dias”, “trago a pessoa amada em 24 horas”, entre outros. Maicon Paiva, que é Espiritualista do Espaço Recomeçar, conta que grande parte desses anúncios são de charlatões que se aproveitam do sofrimento das pessoas com promessas falsas.

O Espiritualista informa que quem está sofrendo por problemas amorosos pode realmente encontrar a solução em Trabalhos Espirituais realizados para o amor. Contudo, anúncios como esses acabam trazendo uma má-reputação para esse trabalho, o que gera inúmeros mitos sobre a Amarração Amorosa.

Por isso, convidamos Maicon Paiva para esclarecer em detalhes o que é Amarração Amorosa, como funciona, o que é mito e verdade sobre esse trabalho e quais os cuidados ao procurar por um Trabalho Espiritual.

O que é Amarração Amorosa e como funciona?

De acordo com Maicon Paiva, Amarração Amorosa é um ritual espiritual que tem como objetivo unir duas pessoas. Geralmente, o trabalho é requisitado por quem deseja unir-se a determinada pessoa, mas pode ser solicitado por terceiros também, como uma mãe, pai, irmã ou irmão, que queira o bem de alguém.

“Quando pensamos em Amarração há um estereótipo de que é algo oculto, feito com energias ruins ou coisa do tipo. Na verdade, a Amarração Amorosa é feita com Magia Branca, com energias positivas e auxílio de Entidades Espirituais de luz. É importante deixar isso bem claro para não gerar um tipo de preconceito quanto a isso”, conta Maicon.

Ele explica que o trabalho funciona em etapas. “Primeiro realizamos uma Consulta Espiritual para saber se há aprovação para então realizar a Amarração. Todo esse processo é feito com total transparência e respeito às práticas tradicionais”.

Mitos e verdades sobre Amarração

Maicon conta que por causa de charlatões, trabalhos como a Amarração Amorosa ganharam muitos mitos. Por isso, ele conta o que é mito e verdade quando o assunto é Amarração.

Amarração interfere no livre arbítrio

Mito! Maicon conta que nenhum trabalho pode interferir no livre arbítrio. “Isso vai contra as Leis Universais. A Amarração apenas proporciona uma sensação de bem-estar, felicidade e vontade de estar com determinada pessoa, mas é a pessoa amarrada quem toma suas próprias decisões”.

Amarração tem consequências 

Verdade! Segundo Maicon Paiva, as consequências estão relacionadas à intenção de quem solicita o trabalho. “Quem solicita esse trabalho utilizando Magia Negra para fazer o mal, terá consequências ruins em sua vida. Já quem solicita esse trabalho utilizando Magia Branca para o bem, só terá consequências positivas, como a conquista da pessoa amada”.

É possível unir qualquer casal

Mito! Maicon conta que nem todos têm a compatibilidade necessária para realizar a união. “Por isso, realizamos a Consulta Espiritual antes da Amarração. Assim podemos saber se há compatibilidade”.

Após união não há mais separação

Mito! O Espiritualista explica: “a Amarração não faz milagres. Após a união, o casal precisa se dedicar um ao outro, como em qualquer relacionamento. Se a relação não recebe o cuidado que precisa, não há como garantir que não haverá separação”.

Amarração deixa a relação forte

Verdade! Maicon explica que o trabalho auxilia na vida amorosa. “Quem já tem uma relação ou foi unido pela Amarração percebe que a relação fica muito mais forte. Isso acontece porque a Amarração cria condições favoráveis para fortalecer o relacionamento e afastar energias negativas.

Qualquer pessoa pode solicitar a Amarração

Verdade! Qualquer pessoa pode solicitar, mas isso não significa que o trabalho possa ser feito para todo casal. “Se for para unir um determinado casal, é preciso ter aprovação das Entidades Espirituais. Contudo, qualquer pessoa pode solicitar o trabalho que será feito após aprovação”, conta Maicon.

Amarração Amorosa online funciona?

Hoje em dia muitos Trabalhos Espirituais são realizados pela internet. Nesse quesito, muitas pessoas têm dúvidas se Amarração online funciona. Maicon conta que as consultas, Amarração e outros trabalhos feitos pelo WhatsApp funcionam, assim como os métodos presenciais.

“Não há diferença se a Amarração ou Consulta é feita presencialmente ou online. O mais importante é que seja feita com Espiritualista confiável e prática de Magia Branca”, conta o Espiritualista.

Amarração Amorosa 24 horas existe?

Os anúncios sobre Amarração quase sempre prometem o amor de volta em 24 horas ou sete dias. Perguntamos ao Maicon se isso realmente existe ou se é uma propaganda enganosa.

“Já tivemos casos em que a Amarração Amorosa teve efeitos em menos de 24 horas. Mas é importante considerar que cada situação é única e que não há como prometer prazos. Sendo assim, quem promete trazer o amor de volta em determinadas horas ou dias, provavelmente não sabe o que está fazendo”, conta Maicon.

O que é Consulta Espiritual online?

Segundo o Espiritualista, no Espaço Recomeçar, casa de apoio espiritual fundada por ele mesmo, a Amarração Amorosa é realizada em etapas, sendo a primeira delas a Consulta Espiritual.

Sendo assim, perguntamos para ele o que é Consulta Espiritual online e como funciona. Maicon conta: “É um atendimento realizado pela internet onde consultamos as Entidades Espirituais para saber diversas coisas, como aspectos passados ou futuros da vida da pessoa, Orixá protetor, entre outras coisas”.

Como fazer Amarração Amorosa online?

Maicon orienta sobre o que é preciso para fazer Amarração Amorosa online com segurança“O primeiro passo é procurar por um Espiritualista confiável ou casa de apoio espiritual renomada. Tenha a certeza que a Amarração será realizada com Magia Branca, que o Espiritualista só consulta Entidades Espirituais de luz e jamais forneça dados pessoais ou de pagamentos pela internet, sem antes ter a confiança necessária”.

O Espiritualista ainda aconselha: “não se deixe levar por promessas de efeitos em 24 horas ou por resultados instantâneos. Cada trabalho leva o tempo certo para agir e isso não pode ser dado como certo antes de realizar a Amarração”.

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual que realiza Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa e Consulta Espiritual. Maicon Paiva atende no Espaço Recomeçar pela internet e no seguinte endereço: Rua Maestro João Gomes de Araújo 106, Bairro Água Fria, Zona Norte de São Paulo – SP, Prédio Real Center na sala 44.

Você pode conhecer melhor o Espaço Recomeçar através do site: espacorecomecar.com.br