Beleza feminina: Gabriellen Araújo expõe o poder da maquiagem. Foto: Divulgação

A maquiagem pode ser vista como um forte aliado para a beleza feminina na busca pela devolução da autoestima. Por meio dela, torna-se possível a correção de imperfeições e valorização de traços da face: os resultados podem ser milagrosos!

Muito se engana quem pensa que somente produtos caros vão produzir resultados impactantes: os baratinhos também fazem sucesso, mas isso quase ninguém conta. Sim! Quase ninguém, pois Gabriellen Araújo, influencer e blogueira, veio para mostrar que nem sempre o mais caro é, consequentemente, o melhor produto.

Apaixonada por maquiagem desde os 14 anos, Gabriellen Araújo teve que se virar muitas vezes com poucos produtos para elaborar sua produção e sentir-se melhor consigo mesma: “eu tinha muitas espinhas e isso me incomodava muito, lembro que eu tinha apenas base e sombras baratinhas, e o pó eu pegava o da minha mãe”, conta.

Relacionados

Com o passar do tempo, Gabriellen Araújo foi se profissionalizando. Dedicação e treinamento possibilitaram com que a influencer ganhasse visibilidade em Goiânia, sendo reconhecida por seu trabalho. No Instagram (@gabriellenaraujo) a menina que começou com poucos produtos hoje tem propriedade de falar sobre o assunto: “minhas clientes e seguidores sempre pedem dicas e a dúvida a respeito desses produtos mais acessíveis sempre existe. Eu posso dizer com certeza que nem sempre o caro é sinal de que o produto é bom, devemos testar antes de fazer este julgamento”, explica.

A meta de Gabriellen Araújo está focada no empoderamento feminino e devolução da autoestima: “com ou sem maquiagem, o importante é sentir-se bem consigo mesma. Me sinto muito feliz em poder ajudar mulheres com a autoestima abalada através das minhas redes sociais, mostrando a elas que não existe padrão de beleza pois somos únicas em nosso jeito de ser”, finaliza.