William Bonner toma primeira dose da vacina contra covid-19: ‘sou grato’ (Foto: Reprodução/Instagram)

William Bonner usou o seu perfil oficial do Instagram para revelar que tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira (7).

+Virginia Fonseca leva a filha para conhecer quartinho da casa dos avós
+Camilla de Lucas revela o que fará com parte do prêmio do BBB 21
+Viih Tube gasta R$ 500 para abastecer sua Porsche: ‘perrengue chique’

Primeira dose hoje. Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim. Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas“, escreveu o apresentador do Jornal Nacional na legenda da publicação.

Também através do Instagram Bonner relatou que tomou a AstraZeneca e comentou sobre os efeitos colaterais. “Estou aqui para contar que efeito colateral varia muito de pessoa para a pessoa e eu até agora não tive nada. Mas direi se rolar“, avisou ele.

Relacionados

O que queria era dividir a sensação de ser um dos brasileiros que já tiveram o direito de se vacinar. Muita gente veio me cumprimentar como se fosse uma conquista minha. A conquista minha é estar vivo aos 57 anos para receber a vacina. Mas tem milhões de brasileiros que ainda não receberam a vacina e é por elas que estou aqui. Cuide-se proteja-se, não vá para aglomerações. Não duvide do poder devastador desse vírus e de suas variantes“, alertou o jornalista.

É legal ser vacinado mas não é legal ser um dos poucos vacinados. Eu me controlo e me protejo desde o começo da pandemia. Eu me exponho muito pouco. Eu não saio para passear. Eu tenho procurado levar a vida saindo de casa para ir ao trabalho. O fato de estar vacinado não significa que eu esteja protegido. E o fato de me proteger muito me dá um certo incômodo de ser vacinado. Agradeço ter tido acesso à vacina, mas como diria a Renta Vasconcellos estou atento e alerta e recomendando que você se proteja também“, afirmou.

William Bonner também aproveitou o espaço no Jornal Nacional de ontem para reforçar a mensagem das redes sociais, e falou para todo o Brasil, que se sente grato pelo SUS e reforçou o quão necessária é a vacinação para todos.