Renata Vasconcellos e irmã são vacinadas contra covid no Rio: ’emoção’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Vasconcellos tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em um posto de vacinação do Rio de Janeiro. A jornalista, de 49 anos, foi acompanhada da sua irmã gêmea, Lanza Mazza, nome artístico de Rosângela Mazza Vasconcellos.

+Bruna Marquezine surge com novo visual em vídeo de transformação
+Sthefany Brito compartilha foto sorridente do filho e se derrete: “Não tenho estrutura”
+Ludmilla e Brunna Gonçalves planejam gravidez compartilhada

Relacionados

“Emoção… Boa semana a todos!”, escreveu Renata na legenda da publicação. Em recente entrevista, a apresentadora do Jornal Nacional falou também sobre as mudanças de perspectivas de vida que teve após a pandemia.

Foi uma chacoalhada tão grande em tantos aspectos da vida, acho que não tem como não passar sem nenhuma mudança. Eu me vi questionando muitas coisas que estavam no automático, me cobrando um consumo mais consciente. Eu me pergunto se realmente preciso comprar aquilo e qual o impacto no meio ambiente. Estamos percebendo que a aceleração do dia a dia, essa obrigação de cumprir tarefas, de tentar atender às expectativas dos outros para sermos perfeitas, não faz sentido. Por que tentamos cumprir com uma lista que nem fomos nós quem criamos? Parei para me perguntar o que realmente me faz feliz“, afirmou.