Whindersson Nunes diz que desculpa Carlinhos Maia por briga pela internet - Instafamosos
  • Whindersson Nunes diz que desculpa Carlinhos Maia por briga pela internet

    Carlinhos Maia e Whindersson Nunes em "Os Roni" / Foto: Reprodução

    Dois dos maiores influenciadores digitais do Brasil, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, trocaram farpas pelas redes sociais nesta quinta-feira (23). Ainda ontem, Carlinhos Maia desativou seu perfil no Instagram.

    Mas, na madrugada de quinta para sábado, Whindersson declarou em seus stories no Instagram que não está brigando com ninguém e disse que Carlinhos pediu desculpas para ele e o desbloqueou do WhatsApp. “Ele deve ter tomado um choque de realidade”, disse.

    Tudo começou na quinta-feira (23) quando, em entrevista ao “Blog do Leo Dias“, Carlinhos disse que Whindersson foi convidado para ser padrinho de seu casamento, mas que avisou que não aceitaria o convite apenas uma semana antes da cerimônia. “Ele teve três meses para me avisar, desde que o convidei”, disse Carlinhos na entrevista.

    Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães na última terça-feira (21).

    Whindersson respondeu pelo Twitter que não se sentia bem em ser padrinho de casamento de Carlinhos por causa do jeito como o influenciador o trata. “Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da (sic) o direito de conversar e me difama na tv”, escreveu


    Carlinhos Maia ainda curtiu um comentário de uma seguidora de Whindersson que zombou da depressão do marido de Luísa Sonza. Novamente, Whindersson respondeu pelo Twitter:


    Carlinhos ainda teria dito que a esposa de Whindersson, Luísa Sonza, não gosta dele.

    Luísa se pronunciou nesta sexta com a seguinte legenda publicado no Instagram:

    Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp ‘estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’.
    Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.”

    A legenda é acompanhada de um texto que diz que Carlinhos nunca a convidou formalmente para ser madrinha de seu casamento, e que ficou sabendo do convite pela internet.

    arrow