Lulu Santos se declara ao marido, Clebson Teixeira em apresentação no "Domingão do Faustão" - Instafamosos
  • Lulu Santos se declara ao marido, Clebson Teixeira em apresentação no “Domingão do Faustão”

    Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira / Foto: Reprodução Instagram

    Lulu Santos esteve no palco do “Domingão do Faustão” neste último domingo (26) e apresentou vários sucessos de sua carreira.

    O apresentador Fausto Silva ressaltou que Lulu lançou a música “Toda Forma de Amor” em 1988, quanto “imperava o gênero do preconceito”, se referindo ao fato de que Lulu assumiu ser homossexual.

    “Demorou para melhorar essa coisa, né Lulu”, disse Fausto. “Mas chegamos lá, finalmente”, respondeu Lulu. “Por mais que às vezes que as coisas estão dando para trás, estão ficando conservadoras, opressivas, percebo que se olharmos historicamente, a parte progressista, que quer ir para frente, acaba sempre vencendo.”, afirmou o cantor.

    Lulu disse que seu novo disco, “Para Sempre”, é todo dedicado ao marido, Clebson Teixeira. “É um passo a passo de uma paixão. Me descobri aos 46 anos de carreira apaixonado, um pouco bobo, ridículo”. “Estamos caminhando para um casamento com um grau de felicidade, de completude, que se eu não tivesse sorte, não teria experimentado nessa vida.”

    O cantor também defendeu a criminalização da homofobia, que foi aprovada na semana passada pelo STF, mas disse que sentiu mais carinho do público do que reprovação depois que assumiu o romance com Clebson.

    Veja a apresentação de Lulu no GloboPlay.

     

     

     

    arrow