Cantor Gabriel Diniz, de "Jenifer", morre em acidente de avião no Sergipe - Instafamosos
  • Cantor Gabriel Diniz, de “Jenifer”, morre em acidente de avião no Sergipe

    Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião / Foto: Reprodução Instagram

    O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte em Estância, na região sul de Sergipe.

    Segundo reportagem do “G1“,  também morreram no acidente Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.

    Ainda segundo o “G1”, alguns amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do cantor também confirmou que ele estava no avião, e foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente.

    Veja a nota divulgada pela produtora de Gabriel:

    “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

    Gabriel Diniz havia feito um show em Feira de Santana (BA) neste domingo (26) e estava indo para Maceió encontrar a família para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, que completa 25 anos nesta segunda (27).

    O avião caiu em uma área de difícil acesso, de mangue e mata fechada, e as equipes da PM e do Corpo de Bombeiros tiveram que chegar ao local em uma embarcação dos bombeiros.

    A Aeronáutica afirmou em comunicado que irá investigar as causas do acidente. O comunicado diz que o órgão começará o processo de investigação e, que essa ação inicial tem como objetivo coletar dados,  fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

    Gabriel Diniz nasceu em Campo Grande (MS) e foi criado em João Pessoa (PB). Ele estourou no segundo semestre de 2018 com “Jenifer”, grande hit do último verão. A música fala sobre uma mulher conhecida pelo aplicativo de encontros Tinder. Com a música, Diniz chegou ao topo das paradas de todo o Brasil.

    arrow