• Pedro Scooby e Cintia Dicker pretendem construir quarto de ’50 Tons de Cinza’

    Pedro Scooby e Cintia Dicker pretendem construir quarto de '50 Tons de Cinza'
    Pedro Scooby e Cintia Dicker pretendem construir quarto de ’50 Tons de Cinza’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Pedro Scooby e Cintia Dicker revelaram, durante uma entrevista ao Globo, que estão pretendendo construir um quarto igual ao do filme “50 Tons de Cinza“.

    + Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo
    + Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
    + Homem de 50 anos: influencer japonesa é desmascarada em programa de TV

    “Com três crianças em casa, temos que ter cuidado. Além disso, poderemos brincar à vontade”, afirmou Cintia. Pedro ainda revelou que a mulher tem muita disposição na hora H. “A Cintia é muito moleca como eu. Topa tudo. Estou realizando todas as minhas fantasias sexuais”, disse ele.



    Segundo o surfista, no ano passado, no aniversário dele, a modelo comprou um vibrador blueetooth e deu a ele o controle do aparelho. “Quando via que ela estava muito relaxada com os amigos, eu ia lá e ligava!”, contou ele.

    Outros acessórios eróticos também foram introduzidos ao romance. “Esses brinquedos dão um gás no relacionamento e não deixa o namoro cair na rotina”, explicou Cintia.

    No mês passado, a modelo revelou algumas aventuras sexuais do casal, como por exemplo, uma vez que eles transaram na poltrona de um avião. “Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina.”

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow