Pedro Scooby e Cintia Dicker revelam já terem feito sexo em avião: “a gente gosta da adrenalina” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby e Cintia Dicker abriram o coração para falar sobre o relacionamento. O casal expôs sobre intimidades e falaram sobre as dificuldades no início do namoro, quer segundo o surfista foi complicado, já que a modelo morava em Nova York e ele vivia entre Brasil e Portugal.

+Dani Calabresa é pedida em casamento em frente ao castelo da Disney
+Irmão de Dayane Mello fala sobre expectativas da modelo ganhar o Big Brother Itália: “foi muito corajosa”
+Karol Conká admite erros no BBB 21 e sente por rejeição: “eu errei feio”

Tivemos uma conversa séria. Falei que íamos acabar nos machucando se não assumíssemos o namoro. E assim decidimos ficar juntos“, disse Scooby ao jornal O Globo. “O começo foi muito difícil. Sempre fui discreta e, de uma hora para outra, tive que lidar com os fãs das exs dele. Falaram que eu era tapa buraco, que ele estava comigo porque as outras não quiseram, que o namoro não ia durar… Fiquei tão assustada que resolvi fazer terapia para aprender a lidar com tudo isso“, completou Dicker.

Relacionados

O casal admitiu que já protagonizou cenas quentes durante um vôo: “Uma vez transamos durante o voo Rio-Lisboa. E não fomos para o banheiro, foi na poltrona. Coloquei a coberta e virei de lado. A gente gosta da adrenalina“, revelou Cintia.

Em novembro de 2020, Cintia e Pedro oficializaram a união estável em Portugal. “Os meus outros relacionamentos eram mais de homem e mulher. Pela primeira vez, sinto que tenho uma amiga ao meu lado“, concluiu o surfista apaixonado.