• Ney Latorraca revela que testamento está pronto e para onde o patrimônio será destinado

    Ney Latorraca revela que testamento está pronto e para onde o patrimônio será destinado
    Ney Latorraca revela que testamento está pronto e para onde o patrimônio será destinado (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em participação no programa “Persona in foco”, Ney Latorraca falou sobre sua infância, carreira e sobre seu testamento, que já está pronto.

    + Ney Latorraca cria perfil no Instagram aos 73 anos
    + Claudia Raia sobre participação em “Que história é essa, Porchat?”: “até hoje comentam sobre minha história”
    + Familiares de Tom Veiga discutem sobre a divisão da partilha de bens

    Após sua participação na novela “Escalada”, da TV Globo, em 1974, na qual fazia par com Nathália Timberg, sentiu que seu sonho tinha se realizado. No entanto, salientou que o sucesso mexeu com ele.



    “Não sabia que o sucesso era tão violento desse jeito. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente. Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”, revelou o ator de 76 anos.

    Na segunda novela da emissora, “O grito”, ele foi indicado ao título de Rei da Televisão pela revista “Amiga”, agora extinta. Ele concorreu com Roberto Carlos e Tarcísio Meira e se impressionou. “Olha que loucura isso para um ex-aluno de teatro em São Paulo, pobre, filho de um casal pobre, estar ao lado desses nomes. Mas sempre quis isso, o sucesso”.

    Ney também contou sobre o musical “Hair”, o qual tinha uma lenda sobre o tamanho do pênis determinar a ordem dos atores no palco, na famosa cena nu. O ator confirmou. “É verdade, sim. O Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo. Eu não estava com essa bola toda e nem estou até hoje”, brincou.

    Por fim, o ator revelou que seu testamento já está pronto e seu patrimônio será deixado para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). “É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”, contou.

    arrow