Morre aos 91 anos, Elsa Raven, famosa por interpretar a Ida Strauss de ‘Titanic’ (Foto: Reprodução)

Elsa Raven, atriz conhecida por seus papéis como Ida Strauss em ‘Titanic’ e Senhora Clocktower em ‘De Volta para o Futuro’, faleceu na última terça-feira (3) aos 91 anos.

Veja também:

+ Morre aos 90 anos, Sean Connery, famoso por interpretar o agente secreto 007 James Bond
+ Morre aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar
+ Morre Eddie Van Halen aos 65 anos, um dos maiores guitarristas da história

Elsa Raven morreu aos 91 anos em sua casa em Los Angeles, segundo David Shaul, seu agente, em comunicado ao portal Deadline.

Relacionados

Ela nasceu em 1929 e teve uma carreira extensa no cinema. Depois de sua estreia em ‘Lua de Mel de Assassinos’, em 1970, ela teve outros papéis menores em ‘Terror em Amityville’ e no filme ‘A Arte do Amor’.

Elsa é mais conhecida por seu papel em ‘Titanic’, interpretando Ida Strauss, do casal de idosos que está deitado na cama quando a água entra no quarto enquanto o navio afunda.

Apesar de pequenas participações, ela é famosa por ser a vovó que grita “Salvem o Relógio da Torre, Salvem o Relógio da Torre!” em ‘De Volta para o Futuro’.

Seu último papel foi em ‘Answers to Nothing’, de 2011. De acordo com a Variety, ela era um membro votante da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e deixa 15 sobrinhas e sobrinhos.

Morre aos 91 anos, Elsa Raven, famosa por interpretar a Ida Strauss de ‘Titanic’ (Foto: Reprodução/Instagram)