Marido da Rainha Elizabeth, Príncipe Philip, morre aos 99 anos (Foto: Reprodução/Getty Images)

O Palácio de Buckingham acaba de emitir em um comunicado oficial, que o Príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, morreu aos 99 anos. A causa da morte não foi revelada.

+Filho de Solange perde 70 kg e mostra antes e depois
+Sasha Meneghel e João Figueiredo fazem tatuagens de casal
+Rodrigo Hilbert foi o primeiro a dizer ‘eu te amo’ para Fernanda Lima: “Eu sou mais frouxinho”

Ainda neste ano, ele havia passado mal e internado como “medida de precaução”. O príncipe passou por uma cirurgia cardíaca e recebeu alta depois de um mês. Em junho, ele iria completar os 100 anos.

Relacionados

É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo“, disse o palácio em um comunicado.

O Príncipe faleceu pacificamente esta manhã (9) no Castelo de Windsor. Novos anúncios serão feitos no devido tempo. A Família Real se une às pessoas ao redor do mundo em luto por sua perda“, finalizou a nota.

Philip, ou Duque de Edimburgo, conheceu a Rainha Elizabeth em 1939. Na época, ele tinha 18 anos e a então princesa, 13. Os dois se casaram em 1947, o Duque esteve ao lado do reinado de sua mulher e foi muito importante na modernização da monarquia no período pós-Segunda Guerra Mundial.