Dany Bananinha revela que sonhou com o amigo, Tom Veiga, e desabafa nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A morte de Tom Veiga pegou todos de surpresa. Entre eles, Dany Bananinha, assistente de palco do ‘Caldeirão’. A amiga próxima do intérprete do Louro José, compareceu ao velório realizado nesta terça – feira (3/11), e compartilhou um texto nas redes sociais para contar que sonhou com o amigo.

+Mansão de Sean Connery é colocada à venda por R$ 201 milhões
+Ludmilla publica vídeo com cachos naturais após transição capilar
+Novo affair de Whindersson Nunes ganha mais de 200 mil seguidores

Relacionados

É que um sorriso ajuda a melhorar. E esse é abençoado. Hoje foi mais um dia difícil. Despedida nunca é fácil… Mas essa noite sonhei com o Tom, e ele estava vindo na minha direção e sorrindo. E é essa imagem que vou guardar. Vou continuar tomando nossa cervejinha com torresmo, vou continuar rindo daquilo que nos fazia rir juntos. Vou sempre lembrar da risada gostosa do Louro nas minhas manhãs” revelou Dany

A assistente de palco também compartilhou um print das últimas mensagens trocadas com Tom Veiga, em que combinam de se encontrarem na casa do apresentador André Marques, outro grande amigo do eterno “Louro José”. “Se eu soubesse que essa seria nossa última MENSAGEM, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal. Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento“, desabafou na legenda do post. Confira: