• MC Brinquedo volta às redes sociais e posta foto chorando: “Volta por cima”

    MC Brinquedo volta às redes sociais e posta foto chorando: "Volta por cima"
    MC Brinquedo volta às redes sociais e posta foto chorando: “Volta por cima” (Foto: Reprodução/Instagram)

    O funkeiro Vinicius Ricardo de Santos Moura, mais conhecido pelo nome artístico MC Brinquedo, voltou às redes sociais para mais um desabafo sobre sua saúde mental.

    + MC Brinquedo faz harmonização facial, público critica, e ele abandona redes sociais
    + MC Brinquedo sofre acidente de moto dias depois de abandonar redes sociais
    + MC Brinquedo publica novo desabafo: “Preciso me fortalecer mentalmente”

    Ele publicou uma foto chorando e escreveu na legenda: “A primeira foto minha será essa, lágrimas de felicidade de ter dado a volta por cima. Deus é meu guia, ele me deu outra chance de viver, obrigado todas pessoas que estão aqui.”



    Nos comentários da publicação, completou dizendo: “Depois de dias e noites torturantes, recaídas e discussões entre a razão e o coração, hoje venci a mim mesmo e me segurei mesmo quando achei que não fosse conseguir. Estou me acertando… com a graça de Deus.”

    Em novembro, o cantor já havia feito um post em seu perfil do Instagram sobre sua saúde mental. “Nos últimos dias vocês se preocuparam comigo, me mandaram inúmeras mensagens de força e carinho. Agradeço a cada um de vocês que fez isso por mim. Todos passamos por momentos delicados, mas a diferença está em como cada um lida com essas coisas”, escreveu.

    “Aos poucos estou voltando a trabalhar, tenho família para suprir e isso é o que me faz querer todo dia acordar e viver. Graças a Deus, meus amigos e minha empresa estou me reerguendo. A música me salva todos os dias”, afirmou o cantor.

    MC Brinquedo destacou que artistas são seres humanos, acima de qualquer outra coisa, e mandou uma mensagem positiva. “Não é fácil lidar com a angústia. Não é fácil pra mim nem pra ninguém. Artista não é super-herói e todos tamos sujeito a cair de vez em quando. Se você tem um problema, fale! Se algo te faz sofrer, procure ajuda. Existem pessoas boas a sua volta que vão amparar. Sempre existe um outro caminho.”

    arrow