Mãe de MC Kevin desabafa nas redes sociais: “As pessoas não me respeitam” (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do cantor MC Kevin, Valquíria Nascimento, apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre as mensagens de ódio e as especulações que vê na internet.

+ Homem tatua rosto de Bolsonaro na coxa; veja o vídeo
+ Carol Nakamura posa em ensaio sensual: ‘proibido más energias’
+ Viúva de MC Kevin posa com colar de R$ 45 mil que homenageia o cantor
+ Marcella Fogaça manda recado para mulheres que se tornaram mães na pandemia
+ Mãe de Nego do Borel está sendo investigada pela agressão de uma criança de 8 anos

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria posar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquem usando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer”, rebateu ela.

Relacionados

“Não adianta me mandar mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém é santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagem maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e arrumar confusão onde não tem”, acrescentou Valquíria.

Além disso, ela negou que esteja havendo alguma briga pela herança do funkeiro. “Não tem ninguém brigando por nada. Quem conheceu o Kevin sabe que ele não se importava com essas coisas materiais, ele não se apegava a nada. Se ele não se apegava em nada; eu, muito menos. Não quero pegar nada de ninguém. Ninguém está brigando, discutindo. Isso é o que as pessoas maldosas estão falando. Para mim, o importante é ser uma pessoa do bem e tenho certeza que sou. Criei os meus filhos para ser [do bem]. O Kevin foi e será para sempre, pelo resto da minha vida. Queria entender o porquê de tanta maldade e tanto rancor no coração. Deem mais amor ao próximo. Quem sabe assim você receba amor? Há muito rancor. Tentem dar mais amor, carinho e afeto”, sugeriu.

Por fim, salientou que não tem nada contra a viúva do filho, Deolane Bezerra. “Ela convivia todos os dias comigo. A gente se fala todos os dias. Perdemos uma pessoa que nós amamos. Parem de ficar falando e criando [problemas] onde não tem. Não fui ao aniversário da filha dela hoje [domingo] porque estou em outro lugar. Não há raiva, nem mágoa. Ninguém quer matar ninguém. Vocês vivem em um mundo de maldade”, concluiu Valquíria.