Mãe de Nego do Borel está sendo investigada pela agressão de uma criança de 8 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, está sendo investigada Delegacia da Criança e Adolescente Vítima após ser acusada de agressão de sua enteada, de apenas 8 anos.

+ Duda Reis fala sobre estupro de Nego do Borel: “Quando tive consciência, fiquei muito mal”
+ Rodriguinho nega agressão na ex-mulher, Nanah Damasceno: “Não teve nada disso”
+ Henri Castelli se emociona ao relembrar agressão: “Fazendo terapia para me acalmar”

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança foi até a Delegacia e registrou a ocorrência, que informa que a menina receberia chineladas, tapas e arranhões de Roseli. Ainda de acordo com os policiais, a criança foi ouvida e ela confirmou as agressões.

Relacionados

A menina também passou por um exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal, que confirmam as lesões. A criança ainda teria informado os oficiais que a mãe de Nego do Borel teria jogado shampoo em seus olhos de forma proposital durante o banho. Roseli deverá prestar depoimento na quarta-feira (26) após intimação do delegado Adriano França.

Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil explicou a natureza do relacionamento da mãe do cantor com a criança. Segundo eles, ela é “fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”.